Essa ativação profética ministerial foi mensagem de Deus e a inserção cada vez mais do Espírito Santo em minha vida! Obrigado Igreja!
Gustavo Andrade
Que curso sensacional, Um Líder tem influência, um líder tem autoliderança, um líder tem uma visão plena. Que venha mais.
Marcos Aurelio Flauzino Ferreira
Para eu, que nunca li a bíblia inteira, e não tenho embasamento teórico algum em teologia, foi muito significativo com que aprendo na igreja, nos cultos, nos cursos de discipulado e etc. Esse professor fala de uma maneira tão suave, uma voz de anjo, amei. Parabéns Professor, bênçãos sobre sua vida. Abraços Bianca
Bianca Meire dos Santos
Bom dia, gostaria de parabenizar pelo metodo proposto nesse curso onde nos capacita e expandir nosso conhecimento e nos leva a uma capacitação para exercemos nosso chamado com mais conhecimento, espero poder aprender e ser canal de benção na vida de varias pessoas! Deus abençoe essa jornada.
ANDERSON KUNZENDORFF JUNIOR
Em meu entendimento e coração tenho certeza que vou ser um líder melhor e quero deixar um legado , pois todas as aulas , depoimentos e pastores nos dão um entendimento que devemos liderar como Jesus liderou , devemos nos entregar , buscar e viver como Jesus , sou muito grato e abençoado por ter feito esse curso .
Cleverson Benedito de Almeida
Receba nossas novidades
Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e promoções
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.